Páginas

sábado, 20 de julho de 2013


"Me ache comédia, o que for, você nunca vai entender um milésimo do que eu sou!"
— Filipe Ret

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pessoas

Pessoas vão e vem todo tempo, passam pela nossa vida e deixa alguma marca, por mais que seja pequena, mas sempre deixar marcas, às vezes dói ver elas parti. Eu nunca sei o porquê das pessoas irem embora, sempre que me apago a alguém e ela se vai fico sem saber o porquê disso acontecer, às vezes penso que a solução é não me aproximar de ninguém, assim elas não fará falta.

Cheguei à conclusão que quanto mais você se apega a alguém mais chance tem de ela ir embora, mas as vezes é inevitável, tem pessoas que alegra você e o ambiente só por esta presente ali, nem precisa falar nada, mas a presença da pessoa deixa tudo mais alegre. Queria achar um jeito de manter as pessoas por perto para sempre, até o final...

domingo, 26 de maio de 2013

Acho que estou de volta....

Ah muito tempo não publico nada aqui, é preciso falar agora, sei la as coisas mudaram rápido demais, e acabei me perdendo do meu próprio espaço, acabei fazendo coisas que eu tinha prometido pra mim mesma que nunca mais faria, muitas coisas aconteceu águas correram de baixo dessa ponto, ultimamente estou mas naquela fase ”MORRENDO DE SAUDADES DAS PESSOAS”, sei lá sou meio orgulhosa as vezes, mesmo não querendo ser, sou meia sentimental as vezes mesmo não querendo ser, mas as vezes me sinto sozinha no sentindo de ter mil pessoas perto de você, mas você não confiar nelas, as vezes parece que é tudo falso, tudo de mentira, parece que vivo numa grande mentira, enfim pretendo volta a escrever aqui, só falta inspiração.